Destaque Manchete

Vereador Lacerda do Aki: “Meu trabalho na Câmara é Fiscalizar”

Vereador Lacerda do Aki: “Meu trabalho na Câmara é Fiscalizar”
  • Publishedfevereiro 1, 2021

 

 

 

dfb145d57fb4004cefd21919b6a2b378
Vereador Lacerda do Aki – Arquivo

 

 

[dropcap]D[/dropcap]esde antes de assumir, ou seja, ainda pretenso candidato – o Vereador Lacerda do Aki já se apresentava atento aos reclames da população cacerense. Doravante eleito não tem se comportado diferente. Em uma de suas ações – neste momento de pandemia – tem alertado junto ao Executivo Municipal que os trabalhos de imunização contra o vírus Covid 19, não pode ter privilégio.

 

 

O nobre Vereador disse em alto e bom tom, que: “Não podemos deixar que a cultura de furar fila na Saúde continue e muito menos no momento de vacinação de imunização contra o coronavírus”, enfatizou.

 

 

Ainda, dando resposta à população sobre o seu trabalho na edilidade, continua o tom, dizendo que: “já cobrei da Prefeita Eliene – a lista de vacinação dos grupos prioritários”, destacou.

 

 

E, continua, no sentido de que a população pode estar confiando nos seus préstimos: “Nos 4 anos de gestão de vereança estarei incansável monitorando, fiscalizando em prol daqueles que pagam o meu salário. Estando Vereador, não posso agir de outra maneira”, afirmou.

 

 

Também de posse do tino futurista, progressista, pensando o bem dos trabalhadores – com o advento da instalação do Free Shopping na Região – Lacerda do Aki protocolou documento junto ao Deputado Sílvio Fávero, solicitando “a concessão de isenção do ICMS para os produtos comercializados”, informou.

 

 

Written By
Celso Antunes

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *