SAÚDE
Mercado do Produtor
de Quatro Marcos
infestado de pombas
‘Estamos pensando levar esse caso
para ser resolvido na Justiça’

- Olhando por fora parece que está tudo bem, mas olhando por dentro são muitas reclamações dos feirantes por causa da grande quantidade de pombas que residem no Mercado do Produtor
Foto Celso Antunes
Celso Antunes
A reportagem O Comunitário percorreu várias barracas e todos foram unânimes de que a existência dos pombos no Mercado do Produtor não tem lógica, visto que ‘trabalhamos com alimentos… E ‘nenhuma autoridade, nenhum vereador, nem mesmo a Vigilância Sanitária, a Secretaria de Saúde do município comparece aqui para dar uma vistoria.

- “Não sei aonde isso vai parar. As pombas sõ vem aumentando, daqui mais um tempo isso vai virar a casa das pombas e isso é um nojo”Foto Celso Antunes
Isso aqui é um nojo, nojo, nojo…’ disse Seo João que estava comprando alface.
Na verdade o prefeito de Quatro Marcos, juntamente com os Vereadores terão que conversar com os feirantes, visto que pretendem buscar seus direitos em esfera judicial.
Outro trabalhador na feira disse que ao menos a ‘prefeitura tinha que vir com sua equipe e jogar água, lavar esse local, com carro pipa, água bem forte para levar toda essa sujeira’.
Até as 17h15, fechando esta edição O Comunitário não conseguiu ouvir o Prefeito Carlos Roberto Bianchinni.
Várias ligações foram feitas para a Prefeitura no número 32511138 colhido na Internet. Mas, no decorrer da semana novas tentativas.