Manchete
Em entrevista, médica Natasha Slhessarenko diz que Neri daria um excelente suplente ao Senado
Publicado
3 anos agoem
Por:
Celso Antunes
Amédica e pré-candidata ao Senado, Natasha Slhessarenko (PSB) afirmou em entrevista concedida à Rádio CBN Cuiabá, na manhã de ontem quarta-feira, 11, que o deputado federal e também pré-candidato ao Senado, Neri Geller (PP) seria um bom nome para compor como suplente na eleição que se avizinha. A declaração foi dada ao responder o questionamento de um ouvinte, que cogitava a possibilidade de a médica recuar do projeto, uma vez que havia especulações de que o partido poderia apoiar o nome de Neri na disputa.

“Acabei de ver uma reportagem que diz ‘pré-candidatura de Natasha está selada e PSB descarta apoio a Neri’. O presidente Max é extremamente acolhedor, aonde vai ele me leva. Amanhã saímos para uma agenda caprichada no interior. Estou tranquila e segura do posicionamento do partido e do presidente. Sobre conversar com o Neri, ele daria um excelente suplente de Senado. É sim possível conversar, se entender. Política se faz com diálogo e conversa, pensando no bem maior da coletividade”, afirmou.
Natasha ainda lembrou o que a fez escolher estar no PSB, em detrimento das demais siglas que a convidaram para se filiar. Pontuou que todos os outros partidos queriam que ela fosse candidata a deputada federal e somente o PSB lhe deu garantias de que poderia disputar a vaga ao Senado. “O partido me deu garantias em nível estadual e nacional. Estive com Carlos Siqueira, Márcio França e todas as garantias foram dadas. Não existe essa possibilidade de sair a federal. Sou pré-candidata ao Senado e nas convenções em agosto vou ser validada para concorrer ao Senado da República. Isso tudo é plantação. Não existe possibilidade de recuar do projeto”, asseverou.
Desde que teve o nome confirmado como pré-candidata ao Senado pelo partido, em 19 de abril, Natasha começou uma intensa agenda. Afirmou que nessas andanças, tem sentido muito acolhimento por parte da população. “Nas andanças que tenho feito estou muito satisfeita. A população quer escutar, olhar no olho do candidato, ouvir a verdade do seu candidato. Me sinto realizada enquanto médica, empresária, professora doutora, mãe e como cidadã tenho o propósito de colocar o nome à disposição para ser uma opção, para representar o diferente”.
AGENDA NO INTERIOR – A partir dessa quinta-feira (12), Natasha, acompanhada pelo presidente do partido, deputado estadual Max Russi (PSB), cumpre uma extensa agenda pelo interior do estado. A primeira parada é na cidade de Mirassol D’Oeste, passando por Araputanga, Indiavaí e Jauru. Já na sexta-feira a pré-candidata estará com lideranças de Nova Olímpia, Rondonópolis e Pedra Preta. No sábado, serão visitadas as cidades de Alto Taquari, Barra do Garças e Araguaiana.

VEJA TAMBÉM
-
Impeachment de Alexandre de Moraes: Senado resiste à pressão
-
Legado de Adilson Domingos dos Reis é eternizado com nome da ZPE de Cáceres
-
Pastorello diz que a população não quer saber de conflitos entre os poderes, mas de soluções
-
REVIRAVOLTA: Justiça decide a favor da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores em Cáceres/MT
-
Escândalo na Câmara de Cáceres, Justiça suspende Sessão e impõe multa de R$ 25 mil ao presidente Flávio Negação
-
Por irregularidades, Justiça suspende sessão extraordinária na Câmara de Cáceres e impõe multa ao presidente

Política

Pastorello cobra indenização por gastos com transporte a agentes de saúde e de combate a endemias

Aos 100 dias de mandato, Pastorello é destaque na Câmara por intensa atuação parlamentar

Cáceres no rumo do progresso: evento político reúne lideranças e anuncia projetos sociais

Manga Rosa deve assumir presidência da CCJ após decisão da Justiça que anula composição da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Cáceres

Cáceres marca a história com o início do AgroMaker, revolucionando o campo e a juventude rural!

Pastorello propõe novo PAC para garantir CAPS-AD em Cáceres, MT
Cidade

Pastorello apresenta solução legal para retomada de obras paralisadas em Cáceres

Câmara de Cáceres reconhece José Wenceslau Júnior com título de Cidadão Cacerense em gesto de gratidão e memória

Prefeitura de Cáceres admite não cumprir exigências legais para alterar o Plano Diretor

Pastorello propõe união de forças para garantir decreto do Free Shop em Cáceres

Vereador Flávio Negação propõe critérios técnicos para nomeação de secretários em Cáceres
