BELEZA
ACEC desencadeia
ações de jardinagem

Tato Giraldelli, presidente da ACEC, acompanha de perto os andamentos dos serviços de jardinagem – Foto Agência F8
Assessoria/Celso Antunes
Tão logo assumiu a pasta da Associação Comercial Empresarial de Cáceres – ACEC – , Tato Giraldelli, presidente, dá início a grande projeto de embelezamento na cidade de Cáceres.
Ele fala que é preciso mudar o visual da cidade e o quesito jardinagem é muito importante, ou seja, não só asfalto, as ruas como um todo, mas é preciso dar um colorido especial e isso se faz com flores, jardim…!.
Um pouco mais além, Tato Giraldelli destaca que a ideia original nasceu numa conversa desinformal, isto é, um bate papo entre os amigos e associados, entre eles Moto Bike, Cometa, Fapan, Reeducandos, enfim, uma gama de adeptos. Já foram a praça Duque de Caxias, Ponte da Piraputanga, agora a calçada ecológica da Escola Estadual São Luiz, Comunidade Cohab Velha.
Conforme o presidente ACEC, Tato Giraldelli – “as parcerias não param estamos sempre prontos para ajudar a nossa cidade.”

- O morador Nilson Moraes mantém sua calçada bem cuidada… – Foto: Celso Antunes
Ao passo que prefeito Francis destaca que o “Poder Público precisa de ajuda, todos nós unidos pela Cáceres que queremos e sonhamos e isso é possível, agradeço a ACEC e peço a cada morador que limpe a sua calçada, o seu lote, não jogue lixo no chão, isso é uma demonstração de amor pela nossa cidade.”
Verdade, as declarações do prefeito provoca a sensibilidade dos moradores que devem cuidar realmente de sua casa, de seu lote e sobretudo de sua calçada.
Veja o exemplo do morador da rua dos Diamantes, Nilson Moraes, que constantemente cuida da calçada de sua residência. Visando manter, claro, sempre bonita, contrata o jardineiro Willian Barbosa da Silva, residente na Comunidade Betel e atende pelo telefone 9668-4912.

- Jardineiro Willian Barbosa da Silva – Foto: Celso Antunes

- Trabalho caprichado… Quem ganha é o município… Nilson Moraes gosta de sua calçada bem apresentada: “Isso melhora a minha auto estima”, diz – Foto: Celso Antunes