Sob a Indicação N° 992/2022, e Protocolo n° 4085 – o Vereador Flávio Negação vai à Tribuna e levanta a voz em favor dos portadores de fibromialgias
IMAGEM ILUSTRATIVA – WEB
POR CELSO ANTUNES DRT 2074/MT
OParlamentar “Indica ao Executivo Municipal que seja providenciado, em caráter de urgência – Carteirinhas Fibromiálgicas – para que os Portadores tenham os mesmos direitos das prioridades estabelecidas por Lei”, esclareceu.
Negação informa, ainda, que tal Indicação foi encaminhada, via cópia, à Secretaria de Saúde, de maneira que não haja procrastinação.
ARQUIVO
“Nós devemos defender as pessoas. Afinal, fomos eleitos para isso. Estamos no trabalho público, simplesmente para ver, apurar as necessidades com soluções plausíveis – em favor do nosso povo”, sentenciou.