
Um homem, identificado como Rito Ortiz, 56 anos, pintor, foi morto a pedradas na região do Bunsucesso, em Várzea Grande. Seu corpo foi encontrado na manhã desta terça-feira por populares que passavam pelo local.
A Polícia Militar, que atendeu a ocorrência por volta das 5h30 da manhã desta terça-feira, disse ter encontrado a vítima com ferimentos na cabeça e no corpo.
Segundo ainda as informações policiais a vítima não tinha nenhum documento em seus bolsos. A suspeita principal é de que o crime tenha sido cometido de maneira cruel. Ao lado do rosto do homem havia uma pedra com várias marcas de sangue.
“Existe uma suspeita de que quem matou tenha apedrejado a vítima até a morte. Isso ainda está sendo investigado e vamos colher informações de testemunhas que são poucas”, comentou a delegada Silvia Pauluzzi da DHPP.
O corpo foi encontrado em um terreno baldio, próximo a Avenida Principal do território turístico de Bonsucesso. Nenhum parente ou amigo da vítima esteve no local até a chegada dos peritos.
O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML). Essa foi a única morte registrada entre a noite de segunda e esta manhã.