A REFORMA administrativa na Prefeitura de Cáceres começa a dar seus primeiros passos. Ou seja, aconteceu Pregão Presencial para a escolha da empresa que prestará importante serviço de revisão.
A empresa que venceu o certame – Travessia Desenvolvimento Organizacional Ltda. – da cidade de Cuiabá, com larga experiência no ramo, já servindo importantes órgãos de Mato Grosso, caso do Tribunal de Contas, a UFMT, DETRAN, entre outros.
A Travessia venceu pelo lance R$ 93.900,00 e já nas próximas semanas começa o serviço na Prefeitura de Cáceres.
Diante disso tudo, prefeito Francis: “Conforme havia sido acordado com o Sindicato dos Servidores Públicos do Município de adequar o Plano de Cargos Carreira e Salários (PCCS) dos Servidores, pois, agora podemos com estudo de impacto dar, enfim, reajuste a cada cargo dos Servidores sem prejudicar ninguém”, argumentou o prefeito.
O Presidente da Câmara Municipal de Cáceres, Márcio Lacerda: “Quando votamos contra o reajuste dos Servidores era no sentido dessa reforma, isto é, não fomos contra o Servidor e sim a favor, mostrando que com essa reforma, o Servidor pode ser valorizado justamente”, destacou Marcinho Lacerda.
“Em luta venho agradecer a equipe que se empenhou ao máximo para que pudéssemos fazer esse pregão em tempo recorde, foi o que o prefeito Francis me pediu quando assumi a pasta da Administração”, afirmou Silvia Mara Secretária de Administração.
O Pregão Presencial teve presença de quatro empresas das quais a empresa Travessia saiu vencedora.