PREFEITO
Doutor Sérgio dá a largada
para as eleições de 2016

Dr. Sérgio Toro articula candidatura a prefeito. Há quem diga que ele será o sucessor de Francis
Foto Assessoria
Esmeraldo
No final da semana passada caíram por terra as especulações de que o médico deputado Leonardo estaria amarrando o colega de profissão dentro do PDT para não deixá-lo sair a prefeito em 2016.
Segundo publicou algum sites de notícias a ida do médico para o PDT era uma forma de engessá-lo e tirá-lo da disputa rumo à prefeitura de Cáceres, tudo isto justificado pelo lançamento do irmão do deputado Leonardo a prefeitura de Cáceres feito por membros da família em reunião ocorrida em Cáceres dias atrás.
A astúcia do deputado do PDT sobressaiu rápido e sua atitude conseguiu manter doutor Sérgio na sigla, pois havia ventilado a saída do postulante do partido após o boato deste lançamento prematuro.
O resultado desta articulação acabou por fortalecer o grupo liderado pelo médico Sérgio, que foi empossado na presidência do Partido Democrático Trabalhista.
O Dr. Sérgio tem um grande desafio pela frente, consolidar seu nome dentro do PDT e nos grupos de oposição que já se organizam em Cáceres, tudo indica que aproximadamente cinco partidos tentam se aliar para lançar um nome que venha a atender os anseios destes partidos, e o Dr. Sérgio, que além de enfrentar dificuldades de aglutinar todas as lideranças partidárias de oposição, ainda deverá enfrentar oposição dentro do próprio PDT.
É bom lembrar que os pretensos candidatos têm até setembro para dar o ponta pé numa possível candidatura e tudo indica que caso o nome do Dr. Sérgio não se consolide, outro nome já está no aguardo e poderá aparecer, talvez ressurgindo das cinzas, como queiram.